sexta-feira, 5 de abril de 2019

Árbitra Assistente participará do Mundial Escolar de Futebol na Sérvia

Vaneide Vieira de Góis. (Divulgação)
Em um momento de crescimento, a arbitragem sergipana estará representada no Campeonato Mundial de Futebol Escolar, na Sérvia, entre os dias 06 e 14 de abril. A árbitra Vaneide Vieira de Góis, foi o selecionada  para a trabalhar na competição internacional.

Vaneide Vieira de Góis, é formanda em educação física e tem 38 anos e ampla experiência na arbitragem. Vinculado aos quadros da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi a escolhida para a missão na europa.

A escolha foi um convite da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), à Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (CEAF-SE), que tem como presidente Edmo Oliveira, que destacou o momento da arbitragem local e a oportunidade para um profissional sergipano “nosso trabalho tem sido conduzido com a transparência, evolução técnica, física e psicológica, seguindo a evolução da arbitragem nacional e internacional. Ter um profissional sergipano participando de uma competição como essa, é o reconhecimento de um trabalho sério”, afirmou.

A árbitra sergipana embarcou nesta quinta-feira para a Sérvia, onde segue até o dia 15 de abril.

Do Portal da FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...