quarta-feira, 4 de setembro de 2019

DRAGÃO PRONTO SEGUE VIAGEM PARA O SUL DO PAÍS, NESTA TARDE

Mais uma movimentação aconteceu na manhã desta quarta-feira, no estádio Arena Batistão, com atletas proletários, visando o jogo pelas quartas de final do campeonato Brasileiro da Série C, na busca pela classificação e acesso à segunda divisão brasileira. O meia Rafael Vila, deve mesmo manter presença de primeira após passar três semanas no departamento médico e participado da metade da etapa final no último jogo.

Tito confiante no acesso. (Foto: Emanuel Rocha)
Sem sobra de dúvida a tranquilidade e o foco no próximo encontro diante o Ypiranga de Erechim-RS, tomam conta dos jogadores que estão disponíveis para a viagem, que ocorrerá na tarde desta quarta-feira, com direito a incentivo da torcida azulina, no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana. Mais dois atletas aumentam o número de relacionados para o jogo da tarde deste sábado (7), no Colosso da Lagoa. A decisão foi concretizada, a pedido do treinador, e viabilizada pela diretoria do Confiança com parceiros.

Uma outra novidade será a presença do meia Ítalo, que mesmo fora do jogo, cumprindo a suspensão automática, vai dar apoio aos colegas do grupo azulino, na partida diante o Canário de Erechim. O volante Rafael Vila, que retornou muito bem na partida de “ida”, deve garantir a camisa titular do Dragão. Tudo certo com os zagueiros Vinícius Simon e Anderson, que podem compor o miolo de zaga na opção do treinador Paulista, que ainda, tem Luan Borges e o jovem Vinícius, como opções.

O atacante Tito elogiou o meia Ítalo, mas adiantou que, com, a não participação dele no jogo do próximo sábado, o treinador terá outros nomes importantes para substituir o meia proletário. "Pra mim, o Ítalo é um dos grandes jogadores da temporada brasileira deste ano, mas, no grupo existem outros nomes interessantes que possam nos ajudar na luta pela classificação", avaliou o "matador". 

Sendo assim, o comandante proletário deve relacionar no seu grupo titular com os seguintes jogadores. No arco, Genivaldo; as alas Thiago Ennes, e Michel Benhami; Vinícius Simon e Anderson (Luan); Amaral, Everton Santos, Flávio (Marcelinho) e Rafael Vila; Tito e Ary Moura.

Telão

A diretoria proletária de maneira providencial, colocou à disposição dos torcedores que não vão viajar para o interior do Rio Grande do Sul, um telão, na Arena Batistão. Os interessados tem que procurar os pontos de vendas programados pela diretoria do clube. Loja do Sabino Ribeiro, Shopping do Dragão e Gigante Operário. O valor do bilhete é de R$ 10,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...