quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CLAUS COMANDA JOGO DO COLOSSO DA LAGOA

Árbitro Rafael Claus.
Foto: Alexandre Battibugli/FPF
O paulista Rafael Claus e árbitro pertencente ao quadro da FIFA-SP, foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), via Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF), para apitar o encontro envolvendo Ypiranga-RS x Confiança-SE, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pelo segundo jogo da fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Daí sairá o primeiro classificado para a fase semifinal da competição e acenderá à Série B Brasileira.

Uma partida que promete muito trabalho da arbitragem escalada pela CBF, pois, trata-se de um encontro onde os donos da casa, no caso, a equipe do Ypiranga de Erechim, encontra-se em desvantagem e terá que correr atrás do prejuízo, exigindo do comandante disciplinar, no caso, o árbitro do jogo e seus assistentes.

Foram integrados a escala CBF para o encontro do Colosso da Lagoa, em Erechim, entre Canários e Dragões, os seguintes profissionais da arbitragem: Rafael Claus (FIFA-SP), e mais os assistentes, Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP). O quarto árbitro também, é paulista, e trata-se de Salim Fende Chavez. A partida terá início às 17 horas, no horário de Brasília-DF.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...