terça-feira, 10 de setembro de 2019

ENNES FORA DO JOGO CONTRA O "BOLÍVIA"

Lateral recebeu o terceiro amarelo. (Foto: Globo Esporte)
Confiança tem problemas relacionados a cartão e lesões para o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Brasileira da Série C. O ala Thiago Ennes, não atuará no encontro diante do Sampaio Corrêa-MA, na tarde do próximo sábado (14), na Arena Batistão. Retirados da escala de última hora na partida contra o Ypiranga-RS, Genivaldo e Amaral, devem passar por avaliação médica.

Já classificado para a segunda divisão brasileira de 2020, agora é hora de pensar no título e para isso, é necessário ter força máxima, fato que, para o Confiança, a cada jogo algo tem que existir ajuste. Desta feita, o ala direita Thiago Ennes, não se fará presente na escala do treinador Daniel Paulista. O ala recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática. Na posição, o nome que deverá ser confirmado é o de Marcelinho, atleta que tem a ala como função de origem.

A cada partida uma mudança no grupo, proveniente de suspensão automática por cartão amarelo ou vermelho ou ainda, por lesão. Assim vive o Dragão na transição de cada partida no atual Brasileiro da Série C, mas, que é considerado fato normal. No último encontro o meia Ítalo, não participou contra o Ypiranga de Erechim-RS, por se encontrar suspenso pelo terceiro amarelo, e nem por isso, o objetivo não foi alcançado. Já o goleiro Genivaldo e o volante Amaral, apresentaram desconforto muscular e foram sacados de última hora.

Para o jogo deste sábado, com ingressos no promocional já à venda, o meia Ítalo retorna ao convívio titular do meio campo proletário. Aguardando o treinador azulino, na apresentação desta terça-feira, as manifestações de Genivaldo e Amaral, para saber se estar tudo bem.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...