terça-feira, 10 de setembro de 2019

JORNAL COERENTE PROMOVE HOMENAGEM NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

Editor do Blog do Adel recebe homenagem
Nesta terça-feira, a partir das 20:00, acontece a XVI edição do Prêmio Vip de Educação Superior, Personalidades e empresas mais lembradas de Sergipe, em 2019. A pesquisa foi realizada na primeira semana de julho. Foram ouvidas 200 pessoas. Alunos, pesquisadores, professores, mestres e doutores, foram ouvidos pela pesquisa. O editor do Blog do Adel “Em Cima do Lance!” e presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), jornalista e radialista Adel Ribeiro, está entre os homenageados.

O evento tem a organização do Jornal Semanário Coerente, com penetração em alguns estados da Federação. Atualmente a divulgação de suas edições com conteúdo jornalístico, circula em grupos de whatsapp nos estados de Sergipe, Bahia e Tocantins. O prêmio foi criado há 16 anos pelo jornalista e editor do JSC, Márcio Prata, e tem como finalidade valorizar o trabalhos de empresas, autoridades e personalidades de um forma geral.

Empresas como a Unit, Caixa, BNB, Rede de Postos Presidente, Faculdade Pio Décimo, Fama, entre outras, que somadas a autoridades políticas, como: deputados Garibalde Mendonça, Kitty Lima e Georgeo Passos, somados aos representantes de Sergipe na Câmara Federal, os deputados federais Fábio Henrique e João Daniel. Personalidades do mundo jurídico como: Desembargadora Elvira Almeida e o Juiz Sérgio Lucas. Na categoria jornalismo surgem os nomes do presidente do Sindicato dos Jornalistas, Paulo Souza, do presidente da ACDS, Adel Ribeiro, e o apresentador da Fan FM, Narcizo Machado.

O XVI Prêmio Vip terá seu início a partir das 20:00, desta terça-feira (10), no Clube do Banese, localizado no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana, quando os homenageados estarão, ao lado de seus familiares, recebendo a honraria.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...