segunda-feira, 9 de setembro de 2019

TORCIDA RECEBE DELEGAÇÃO DO CONFIANÇA EM CLÍMA DE FESTA

Uma tarde de muita alegria tomou conta quando na chegada da comissão técnica e jogadores da Associação Desportiva Confiança, no Aeroporto Santana Maria, na capital sergipana, na tarde deste domingo(8). Milhares de torcedores recepcionaram a delegação azulina com muito cântico, para em seguida na Orla de Atalaia fazerem a festa com direito a trios e bandas, em comemoração ao acesso à Série B Brasileira em 2020.
 
Nação proletárias aguardou a chegada da delegação azulina.
Quer mexer com uma nação formada por apaixonados torcedores, conquiste algo. Assim aconteceu na tarde/noite do último sábado(7), quando o Dragão do Bairro Industrial empatou em 1x1, com o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, em Erechim e garantiu fato inédito, a vaga na segunda divisão brasileira do próximo ano. No estádio, em Erechim, mais de 300 proletários estavam marcando presença, vendo de perto a conquista do clube sergipano. Em Aracaju, em vários pontos da capital os torcedores vibravam a cada momento, principalmente, quando o atacante Renan Gorne, de cabeça, balançou a malha adversária após cobrança de esquinado efetuada pelo meia Felipe Lima, aos 40 minutos do segundo tempo.

No interior do estado, a torcida aguardava, ansiosa, o momento do jogo, com direito a carreata, como ocorreu no município de Salgado, onde um grupo de torcedores proletários se manifestava nas ruas da cidade, com alegria e confiança numa classificação. A exemplo de Salgado, várias outras cidades interioranas fizeram a sua parte, levando vibrações positivas na busca pela conquista a uma série superior, e assim aconteceu, com direito a muita festa em cada ponto do estado e manifestações no nordeste.
 
Delegação seguiu em carreata pelas ruas de Aracaju até a Orla
No dia seguinte, domingo, a tarde, lá estavam os torcedores azulinos aguardando os guerreiros proletários, responsáveis pelo feito inédito de levar o Dragão à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2020. Recepcionados no Aeroporto Santa Maria, com direito a fogos e muitos cânticos, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores, seguiram em carreata promovendo um "buzinaço", com sentido à Orla de Atalaia, local onde se encontravam trios e bandas para comemorarem o acesso. Uma multidão tomou conta da via principal da Avenida Santos Dumont, na altura da Passarela do Caranguejo.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...