segunda-feira, 9 de setembro de 2019

BOQUINHENSE E MARUINENSE APLICAM MAIORES GOLEADAS NA RODADA DA SÉRIE A2 SERGIPANA


A quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, teve início no sábado com cinco partidas. Pela manhã, a equipe do Amadense enfrentou o Barra, no estádio Sabino Ribeiro e venceu por 1x0, gol do atleta Breno. No município de Nossa Senhora do Socorro, os donos da casa venceram por 3x1, a equipe do Aracaju. Os gols do Socorro foram marcados por Wanderson, Rafael e Cleber. O atleta Weverton marcou para os visitantes.

Já no período da tarde, o Boquinhese goleou a equipe do Socorrense por 5x1, no município de Boquim. Os gols do alviverde foram marcados por Rodrigo (2x), Jerônimo, Mueire (2x). O atleta Renderson diminuiu para os visitantes. No estádio Geraldão, no município de Cristinápolis, o Botafogo recebeu o América de Pedrinhas e perdeu por 3x1. Para o América marcaram Otávio, Matheus e Neto. O atleta Luciano marcou para os donos da casa.E finalizando os jogos da tarde do sábado, Rosário Central e Propriá ficaram no empate em 1x1, Gilmario marcou para o Propriá e Adriano para a equipe do Rosário.

Neste domingo (08) mais três partidas movimentaram a Série A2. No município de Barra dos Coqueiros, o Maruinense goleou o Força Jovem por 5x1, com gols de Ramon, Matheus (2x) Cristiano e Tales. O atleta Caio marcou para os visitantes. Em Propriá, o América venceu por 3x1, a equipe do o Santa Cruz. Para o tricolor da ribeirinha marcaram Wilson, Fabiano e Serginho. O atleta Macael diminuiu para o Santa Cruz. E em Itabaiana, o Coritiba venceu por 2x0, a equipe do Canindé com gols de Micael (2x).

A quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, será realizada no primeiro fim de semana. Na quinta-feira (12) a Comissão Estadual de Arbitragem realiza a audiência pública da escala de arbitragem para a rodada. A audiência acontece às 15 horas, no auditório da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.


*Do Portal FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...