terça-feira, 8 de outubro de 2019

DIRETORIA DO CONFIANÇA BUSCA PARCERIAS E CONHECIMENTOS

 
Em todas as visitas dirigentes receberam a camisa da ADC. (Foto: ADC)
Pensando realizar uma boa temporada no próximo ano, o presidente Hyago França acompanhado do fiel escudeiro e diretor de futebol Ernando Rodrigues, esteve fazendo algumas visitas importantes na busca por parcerias no eixo Rio-São Paulo.

O mandatário proletário sabendo que participará de três competições em 2020, entre elas, o tão sonhado Campeonato Brasileiro da Série B. Iniciou, com apoio do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, as visitas às entidades e dirigentes, onde o ciclo futebolístico é mais avançado.

No período foi possível conversar com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, e representantes clubísticos como o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte. No último contato, França sentiu firme em conseguir viabilizar a parceira com o verdão para a próxima temporada.

O presidente azulino participou na quinta-feira da semana passada de algumas reuniões na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Na pauta, informações sobre o Campeonato Brasileiro do próximo ano e também o debate sobre o projeto do clube-empresa, que pode tramitar em breve no Congresso Nacional.

O convite para participar da discussão aconteceu após Hyago França visitar Rogério Caboclo, Fernando Sarney e Walter Feldman, respectivamente o presidente, vice-presidente e o secretário-geral da CBF.


No Ontem

Já foi possível firmar alguns empréstimos de jogadores em anos anteriores com grandes equipes. No Vitória-BA, por exemplo, foram disponibilizados os atacantes Rômulo e Léo Ceará. Neste ano, o atacante Renan Gorne, e o Volante Thallyson, reforçaram o Confiança frutos de parcerias entre o clube sergipano com Botafogo-RJ e Sport-PE, respectivamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Acreditamos que o Confiança embalado pelo entusiasmo e com os pés no chão encontrará os reforços necessários para uma boa temporada e ainda firmará parcerias salutares para equilibrar as despesas que certamente serão bem maiores que o ano de 2019. É torcer e acreditar.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...