sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LAGARTO: NIVALDO BATISTA ASSUME COMANDO DA BASE

Ex-xerife Nivaldo assume a base alviverde. (Foto: LFC)
Antes de sua despedida do Verdão, o professor Neco passou o comando das categorias de base para Nivaldo Batista, que assume o cargo com a missão inicial de dirigir a equipe no Campeonato Sergipano Sub-17, que inicia nos próximos dias.

Como atleta, Nivaldo foi o capitão do Lagarto FC nos dois últimos campeonatos estaduais e atuou em diversos clubes brasileiros como o Coritiba, Fortaleza e Paulista, além de ter feito brilhante carreira na Europa, passando por times como o Valladolid (ESP), Belenenses (POR), Rio Ave (POR), Maccabi Tel Aviv (ISR) e Saint-Étienne (FRA).

A capacidade de liderança sempre foi uma característica marcante de Nivaldo, que foi em busca de conhecimento para se preparar para o novo desafio. O novo comandante já possui a licença "B" do curso da CBF para poder desempenhar sua nova função.

A estreia do Lagarto no Campeonato Sergipano Sub-17 está marcada para o dia 15/11, no CT do Verdão, contra o Boquinhense.

Com informações do LFC


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...