terça-feira, 3 de dezembro de 2019

DRAGÃO REFORÇA A ZAGA


Tem novidade chegando no Estádio Sabino Ribeiro. É que a diretoria do Confiança anunciou a contratação do zagueiro Nirley, 31 anos, terceiro reforço do clube proletário para a próxima temporada, sem contar com as renovações já efetuadas pelo clube com vistas no calendário de 2020. 

O atleta é natural de Itaocara-RJ, e estava atuando pelo Brasil de Pelotas-RS. Com bastante experiência na Série B do Campeonato Brasileiro, Nirley já atuou por clubes como Cruzeiro-MG, Criciúma e Figueirense-SC, entre outros.

O zagueiro é o terceiro reforço anunciado pelo Confiança para o elenco 2020, que disputará o Sergipão, Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro. Antes dele, o Dragão do Bairro Industrial confirmou a contratação do lateral Silva, ex-Treze-PB e do meia Danilo Pires, campeão pelo Náutico-PE.

O clube da zona norte da capital terá pela frente três competições e pretende chegar à hegemonia sergipana, e que terá pela frente na estreia o "clássico maior", e avançar de fases nos campeonatos do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Com informações da ADC*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...