terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SERGIPE INICIA PRÉ-TEMPORADA NO JOÃO HORA DE OLIVEIRA

Fernando Dourado (Foto: Divulgação)

Nesta segunda (2) o Club Sportivo Sergipe iniciou a pré-temporada do elenco para o Sergipão 2020. Os trabalhos foram abertos com as avaliações de desempenho de cada jogador (força, agilidade, resistência e velocidade).

"As avaliações de aptidão física são importantes, pois estamos buscando a melhor performance de cada jogador. Tudo acontece respeitando o estilo de jogo e a individualidade" explica o técnico do Gipão, Fernando Dourado.

Próximas etapas 

Ainda de acordo com o técnico, os treinos técnicos e físicos serão realizados a partir da segunda semana. " Já encerrando os treinos da pré-temporada ficaram os treinamentos da parte sistêmica com: modelos de jogo, e depois a parte analítica com as finalizações de lance e suas variações", comentou Fernando Dourado.

Estreia

O Sergipe fará sua estreia no Campeonato Sergipano de 2020, enfrentando o seu arquirrival, a Associação Desportiva Confiança, no "clássico Maior", e quer começar com o "pé direito" a competição que lhe dará, em caso de título, um vasto calendário em 2021.

Com informações da Ascom CSS

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...