quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FSF retoma as atividades depois do recesso de fim de ano

Após o recesso de fim de ano, na próxima segunda-feira (06), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) volta as atividades. Em 2020, o expediente da entidade será das 12h até às 18 horas. A sede da FSF, fica localizada na capital sergipana, na rua Vila Cristina, no bairro Treze de Julho, N°1010, no Complexo Desportivo Lourival Baptista.

O primeiro evento promovido pela entidade neste ano é o tradicional Campeonato Sergipano da Série A1. O estadual reúne oito equipes de diversas regiões do estado. A abertura do Sergipão acontece no dia 11, com dois jogos e no dia 12 mais dois jogos. Acompanhe a rodada inicial do estadual de 2020:

1ª rodada:

11 de janeiro (sábado)
16h – Boca Júnior x Freipaulistano (jogo da TV Atalaia)
16h – Dorense x Lagarto, a definir

12 de janeiro (domingo)
16h – Confiança x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju
16h – América de Pedrinhas x Itabaiana, a definir

É bom lembrar que somente poderão participar do Campeonato Sergipano os atletas que tenham sido registrados na DRT e cujos nomes constem do BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicado até o último dia útil que anteceder a cada partida.

Além do estadual da Série A1, a FSF vai promover diversos eventos profissionais, de base e amadores, em 2020.

Por Felipe de Pádua.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...