quarta-feira, 8 de julho de 2020

Em Carmopólis: Sergipe inicia treinamentos nesta sexta-feira,10

Está marcada para a próxima sexta-feira (10) a volta do elenco do Club Sportivo Sergipe aos campos. A equipe liderada pelo técnico Paulo Foiani terá como centro de treinamento, o Estádio Municipal Carmopólis.

“É importante enfatizar que estaremos treinando em Carmopólis, devido a utilização do estádio João Hora de Oliveira para manter a estrutura do Hospital de Campanha. Em nome da equipe do Gipão e torcida colorada queríamos agradecer ao município Carmopólis por nos receber na casa de vocês”, declarou o presidente do Sergipe, Ernan Sena.

Com chegada prevista para a próxima sexta-feira, 10, o técnico do alvirrubro, Paulo Foiani não esconde a expectativa para o retorno aos gramados sergipanos. “ Estou orgulhoso e feliz por poder voltar ao Sergipe. Conseguimos manter boa parte do elenco do início do ano e também contratar jogadores importantes. A nossa meta agora é
buscar o título de Campeão Sergipano e a participação na série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste”, enfatizou o técnico Paulo Foiani.

Os jogadores do Gipão estão sendo submetidos ao teste de Covid-19 hoje (8), na sede da Federação Sergipana de Futebol. Caso os exames apresentem resultados sejam negativos, os atletas iniciarão os treinamentos na sexta-feira,10.

Do CSS/!Júnior Matos*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...