sexta-feira, 7 de agosto de 2020

DIRETORIA DO CONFIANÇA REPUDIA RETIRADA DE FAIXAS DA ARENA BATISTÃO


A diretoria do Confiança, através da Assessoria de Imprensa publicou NOTA OFICIAL contra atitude  da Superintendencia de Esportes, no tocante à retirada das faixas que foram colocadas em representação aos torcedores que não poderão marcar presença em virtude da pandemia do Covid-19.


"Nota


Em consideração à torcida proletária e aos torcedores envolvidos no episódio, esclarecemos:


Hoje pela manhã, alguns membros da nossa torcida, representando toda massa Proletária e o desejo de estarem presente neste jogo histórico, ornamentaram as arquibancadas com várias bandeiras e faixas especialmente preparadas para a data especial que vivemos. Tal procedimento tem sido normal nesse período de pandemia em todo Brasil e também no mundo, servindo como um afago aos jogadores que sentem a falta do calor humano que estamos acostumados em nossos jogos em casa.


Durante todo o dia, mantiveram-se lá. As fotos se espalharam pelas redes sociais, de onde recebemos ainda mais mensagens de incentivos. Todos respeitaram e até aplaudiram o movimento da Torcida do Confiança. Menos a Superintendente de Esportes do Estado, Sra. Mariana Dantas. Para nossa surpresa, tristeza e indignação, a própria Superintendente foi lá e, pessoalmente e com as próprias mãos, removeu nossas faixas colocando propagandas do Governo do Estado no lugar. Nada contra o Governo fazer a sua propaganda. Mas o que custava combinar? Ou o interesse só partiu após a nossa iniciativa? O Confiança na Série B é um atrativo para o Estado mas, com o tratamento que recebemos, parece ser um fardo. Apoio 0!


Mesmo como mandantes, não tivemos nossos direitos preservados. Não é esse o tipo de parceria que buscamos junto ao Governo do Estado, que sempre respeitamos e nos colocamos à disposição."


Pedimos desculpas à Nação Proletaria por essa falta de respeito com a nossa Instituição, com o nosso Pavilhão e com o nosso maior patrimônio: a nossa torcida, formada basicamente pelo povo sergipano.


Nosso foco está no jogo. Depois disso, tomaremos as medidas que forem convenientes e justas.


ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...