quinta-feira, 13 de agosto de 2020

DRAGÃO CONCLUI PROGRAMAÇÃO PARA CLÁSSICO

Alguns problemas por lesões rondam o clube do bairro Industrial. Pelo menos dois jogadores são dúvidas para o grande clássico maior, diante o Sergipe, na tarde e noite desta sexta-feira (14), na Arena Batistão, válido pela quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, na fase quadrangular.

Com 10 pontos na tábua de classificação, com um jogo a menos e com a obrigação de no mínimo empatar, o Confiança terá problemas relacionados à ordem médica. O zagueiro Nirley, o ala direita Thiago Ennes e o meia André Moritz, podem não ser relacionados para o encontro diante o arquirrival, Sergipe, que lidera momentaneamente, a competição com 11 pontos.

A expectativa do treinador Matheus Costa, é que pelo menos dois deles, que serão testados nesta tarde de treinamento no estádio João Cruz, na Barra dos Conqueiros, estajam à sua disposição. Caso não reúnam condições, o comandante azulino poderá repetir a formação que enfrentou o Botafogo-SP, na noite da última quarta-feira. O zagueiro Luan, no lugar de Nirley, e o ala Marcelinho em mais uma escala substituindo Thiago Ennes.

Alguns ajustes estão programados para o treino desta quinta-feira, antecedendo o clássico, que poderá definir o campeão Sergipano deste ano. "Sabemos de nossa responsabilidade de buscar esse título e estaremos preparados para o clássico. Ainda dependo de algumas situações, onde preciso analisa caso a caso, todos os atletas, para saber quem tem reais condições para o jogo", analisou o treinador proletário Matheus Costa.

2 comentários:

Unknown disse...

O Zegipe tem só 11 pontos.

Adel Ribeiro disse...

Obrigado amigo!
Tecla digitada errada.
Vlw

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...