quinta-feira, 13 de agosto de 2020

TÉCNICO ENALTECE CONQUISTAS VERMELHINHAS

Preparação: Foiani comenta a preparação o Clássico e fala sobre o Futuro dele no “Mais Querido”   Nesta sexta-feira, 14, às 17h45, o Gipão faz o grande Clássico, contra o Confiança, na Arena Batistão em confronto direto na luta pelo título de Campeão Sergipano 2020. A equipe comandada pelo técnico Paulo Foiani lidera o quadrangular final com 11 pontos, e busca também a vaga na Copa do Nordeste em 2021.  O Sergipe está a 12 jogos invicto, ou seja, desde o mês de janeiro. “Viemos de uma realidade muito difícil, principalmente durante a retomada do futebol, onde tivemos que fazer várias adaptações para a realização dos treinos devido à pandemia pelo novo coronavírus. Foram treinos em pequenos grupos, ou até, individuais para nos enquadrar aos protocolos recomendados pelas autoridades de saúde sanitárias. Mesmo com tantas dificuldades, houve uma entrega de corpo e alma de todos de todos os atletas.”, afirmou o técnico do Club Sportivo Sergipe Paulo Foiani.   Para Paulo Foiani, a campanha desafiadora é um importante estímulo rumo a busca do título. “Todo o grupo está de parabéns até então pela campanha e me sinto muito feliz e honrado. Uma coisa que sempre falo para os atletas é que o futebol se define dentro das quatro linhas. Acreditamos que se chegamos até este momento da competição é porque temos total condição de sermos campões”, declarou o técnico colorado.    Futuro no Sergipe  O técnico Paulo Foiani deseja dar continuidade às atividades no estádio João Hora de Oliveira. “Existe um interesse mútuo, do Club Sportivo Sergipe e também da minha parte. O presidente Ernan Sena e eu tivemos uma conversa prévia. Estamos buscando o alinhamento para que a colorada venha, ainda mais, forte e organizada”, destacou Foiani. Preparação: Foiani comenta a preparação o Clássico e fala sobre o Futuro dele no “Mais Querido”

Nesta sexta-feira, 14, às 17h45, o Gipão faz o grande Clássico, contra o Confiança, na Arena Batistão em confronto direto na luta pelo título de Campeão Sergipano 2020. A equipe comandada pelo técnico Paulo Foiani lidera o quadrangular final com 11 pontos, e busca também a vaga na Copa do Nordeste em 2021.

O Sergipe está a 12 jogos invicto, ou seja, desde o mês de janeiro. “Viemos de uma realidade muito difícil, principalmente durante a retomada do futebol, onde tivemos que fazer várias adaptações para a realização dos treinos devido à pandemia pelo novo coronavírus. Foram treinos em pequenos grupos, ou até, individuais para nos enquadrar aos protocolos recomendados pelas autoridades de saúde sanitárias. Mesmo com tantas dificuldades, houve uma entrega de corpo e alma de todos de todos os atletas.”, afirmou o técnico do Club Sportivo Sergipe Paulo Foiani. 

Para Paulo Foiani, a campanha desafiadora é um importante estímulo rumo a busca do título. “Todo o grupo está de parabéns até então pela campanha e me sinto muito feliz e honrado. Uma coisa que sempre falo para os atletas é que o futebol se define dentro das quatro linhas. Acreditamos que se chegamos até este momento da competição é porque temos total condição de sermos campões”, declarou o técnico colorado.
  
Futuro no Sergipe

O técnico Paulo Foiani deseja dar continuidade às atividades no estádio João Hora de Oliveira. “Existe um interesse mútuo, do Club Sportivo Sergipe e também da minha parte. O presidente Ernan Sena e eu tivemos uma conversa prévia. Estamos buscando o alinhamento para que a colorada venha, ainda mais, forte e organizada”, destacou Foiani.

Ascom CSS/Júnior Matos 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...