quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Diretoria Proletária Reconduz Daniel Paulista Ao Comando Técnico

 


O treinador Daniel Paulista, foi anunciado, ontem, como substituto de Matheus Costa na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A decisão da diretoria foi rápida, apresentando à solução poucas horas depois da dispensa do técnico paranaense. O “novo” técnico terá pela frente, nesta sexta-feira, 18, o Guarani-SP, na Arena Batistão.

Quem chega teve um excelente trajetória do clube do bairro Industrial. Daniel Paulista deixou o Confiança em fevereiro deste ano para assumir o Sport-PE, após ter conquisto à vaga para a Copa do Nordeste deste ano e elevado o Dragão à condição de segunda divisão do futebol brasileiro. Paulista assumi nesta quinta-feira, 17, o comando técnico azulino.

Quem sai, deixa sua escrita na história do clube. Chegou na condição de substituto de Daniel Paulista, em fevereiro deste ano, mostrando ser um estudioso do futebol, Matheus Costa conquistou de forma invicta o estadual e chegou além da meta da diretoria no Campeonato do Nordeste, a semifinal, enfrentando o Bahia, sendo derrotado no final da segunda etapa.

Nesta sexta-feira, o clube sergipano estará mais uma vez no gramado do Batistão para encarar o Guarani de Campinas-SP, em partida válida pelo Brasileiro da Série B, na sua 10º rodada.

Estatística Na Série B

Na competição nacional, o Dragão jogou nove vezes, venceu uma, perdeu três e empatou cinco, marcou 8 vezes e recebeu 12 gols, ficando com saldo negativo de 4. Totaliza 8 pontos na tábua de classificação, ficando na 16ª colocação.

 

Foto: Globo Esporte*


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...