terça-feira, 6 de outubro de 2020

Atacante Deixa Confiança e Retorna ao Sport-PE

Atacante Mikael deixa Confiança. (Foto: Globo Esporte)

 

 

A notícia do dia foi o desligamento do atacante Mikael, do elenco proletário. Com dez meses de Associação Desportiva Confiança, o atacante azulino retorno ao seu clube de origem, Sport do Recife-PE, atendendo cláusula existente no termo de empréstimo. Mikael deixa o Dragão sendo vice artilheiro com 7 gols assinalados na temporada, em 18 jogos vestindo a camisa do clube no estadual, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Quando as partes se sentem incomodadas, é sinal que as coisas não andam bem. Mikael não vinha passando bons momentos na atual temporada. Apesar da vice artilharia, dava entrada no “DM” do Confiança. A última vez que andou por lá, sentiu a musculatura posterior da coxa no jogo contra o Botafogo-SP, passando cerca de 20 dias, sem contar, quando esteve com o coronavirus, que atrapalhou o rendimento do atleta. No último encontro diante o Náutico, o jovem artilheiro chegou a entrar na segunda fase, no comando de ataque.

Em rede social, Mikael Felipe, revelou primeiro que o próprio clube o seu desligamento da agremiação sergipana. “Hoje eu finalizo mais uma etapa em minha vida que vou levar pra sempre comigo com muito carinho e gratidão. Hoje me despeço do ADC Confiança, clube que abriu as portas do futebol profissional em minha carreira e que pude crescer muito como atleta profissional, e como ser humano. Gostaria de agradecer ao Confiança e a todos que me ajudaram e estiveram comigo nestes 10 meses que morei em Aracaju. Vocês deixaram isso muito mais fácil para mim. Levarei este período com muito carinho em minha vida. Podem ter certeza que nossos caminhos ainda vão se cruzar pela frente. Obrigado por tudo!”, expressou na sua página em rede social, o atleta.

No amanhecer desta terça-feira, dia do jogo contra o CRB-AL, a diretoria proletária, por meio da Assessoria de Imprensa, apresentou nota oficial. “A Associação Desportiva Confiança vem a público confirmar a rescisão de contrato do atacante Mikael. O Sport solicitou o retorno do atleta ao time, fazendo uso da cláusula no contrato que permite o ato. Mikael foi contratado pelo clube azulino em janeiro deste ano. Pelo Confiança, foram 18 jogos com 7 gols, tornando-se o atual vice artilheiro do time. O Confiança agradece ao atleta por toda dedicação e empenho nesses 10 meses e deseja sucesso nessa nova caminhada.” Concluiu a diretoria do clube bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...