domingo, 4 de outubro de 2020

Itabaiana Deixa Escapar Vitória

O Itabaiana deixou escapar a vitória na tarde deste sábado (3), em partida válida pela quarta rodada da Série D Brasileira, diante o fraco Jaciobá-AL. O meia Birungueta, abriu o placar para clube serrano, marcando um golaço, ampliou o marcador o atacante Thiago Santos, mas deu bobeira e cedeu o empate para os donos da casa, terminando com dois gols para cada lado.
Meia Birungueta (Foto: Divulgação) 



Já diz o ditado "nunca subestime o adversario", assim aconteceu com os tricolores, no Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca, interior alagoano. Os comandados do treinador Jaelson Marcelino, pensaram que o Jaciobá era aquela fraca equipe, como parecia, pelos resultados nas três primeiras rodadas e acabou se complicando, dando o empate, que colocaria, o representante sergipano na "ponta da tabela" da quarta divisão brasileira.

O caminho do gol tricolor serrano começou no final da fase inicial, através do meia Birungueta, acertando o canto do goleiro Germano. O atacante Thiago Santos, não deixou escapar o ampliar do escore e fez o seu, fortalecendo aquilo que parecia mais uma vitória do Itabaiana, que acabou, cedendo o empate. Luciano e Cláudio empataram para os alagoanos. Final 2x2.

Com o resultado, o Itabaiana caiu para a quarta posição, com seis pontos, mesmo número que o segundo e terceiro lugares, perdendo no critério desempate, número de vitórias para o Conquista-BA (2) e Coruripe-AL (3), que tem duas vitórias registradas no grupo 4 da competição nacional. Mesmo assim, o Tricolor continua invicto com uma vitória e três empates.


Nenhum comentário: