segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Confiança Inicia Programação Visando Líder da Série B

   

   Após o resultado negativo diante o América-MG, no último sábado, 24, o Dragão retornou à capital sergipana e os atletas que não fizeram parte da lista dos jogos começam a programação estabelecida pela comissão técnica liderada pelo treinador Daniel Paulista, pensando no líder do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense-SC.

   O próximo encontro do Confiança está marcado, pela CBF, para acontecer nesta sexta-feira, 30, diante da Chape, pela última rodada da fase ida e os proletários tem como reforço, o retorno do ala esquerda Silva, que cumpriu à suspensão automática por expulsão.

   Do grupo titular, somente o zagueiro Nirley continua sem previsão de retorno, além os volantes Amaral e Jeferson. A semana para o Dragão pode apontar alguns indicativos como possíveis liberações do meia Alisson e do atacante Bruno Paraíba, do DM azulino. Sem contar que outro atacante já se encontra livre há algum tempo, no caso, Leandro Kivel.

   Esta segunda surgiu com folga para todo o grupo proletário que esteve na listagem dos dois jogos, contra o Sampaio-MA e América-MG, respectivamente, e que chegou na noite de ontem à cidade de Aracaju, ficando a reapresentação marcada para amanhã, pela manhã, quando fazem trabalho de manutenção e no período da tarde físico técnico, no campo do SESI, a partir das 15h.

   Confiança e Chapecoense jogam na tarde desta sexta-feira, 30, no estádio Arena Batistão, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B Brasileira. O Dragão figura na 7ª posição, com 25 pontos, enquanto o clube catarinense tem a liderança da competição nacional, com 36 pontos.

 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...