quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Confiança Realiza Treino Nesta Tarde Na Unit

Ajustes vem sendo realizados visando a Chape. (Foto: Mikael Machado)

 

 

     Mais uma movimentação acontece nesta tarde envolvendo a comissão técnica e jogadores proletários visando o jogo da tarde deste sábado, 31, na Arena Batistão, diante a líder do Brasileiro da Série B, a Chapecoense. A tarde de treinamento será no campo da Unit, em Aracaju.


    Vencer o líder da competição não é matéria fácil, mas os comandados do treinador Daniel Paulista estão focados no jogo e querem manter a invencibilidade atuando em seu domínio, no Batistão. Foram quatro vitórias (Guarani-SP, CRB-AL, Oeste-SP e Vitória-BA), e quatro empates (Paraná, Cruzeiro-MG, Avaí-SC e Brasil-RS), dos oito jogos realizadas em Aracaju.


     Segundo o meia atacante Reis, um dos artilheiros do Dragão, com três gols assinalados, e com uma boa regularidade nas partidas, sempre confirmado na escala titular do clube da zona norte da capital sergipana, mostra otimismo na busca pelo resultado positivo no próximo sábado. “A Chapecoense é um adversário que estava a pouco tempo em uma Série A brasileira, mas vamos fazer de tudo para realizar uma excelente apresentação e sair com uma vitória”.


    A novidade será o retorno do ala esquerda Silva, após cumprimento da suspensão automática, por expulsão, fato que deixará o treinador azulino mais confiante por não ter que improvisar na posição, que mostra limitação de peças e necessita urgentemente, de reforço.


    Durante a semana alguns treinos vem sendo comandados tanto para o fortalecimento defensivo quanto o ofensivo, com finalização e trabalhos em campo reduzido para melhor troca de passes e recuperação da bola do jogo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...