segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Delegação Proletária Deixa Aracaju e Segue Para São Luís-MA

A delegação do Confiança deixou na manhã desta segunda-feira, 19, a capital sergipana com destino à cidade de São Luís-MA. O representante sergipano enfrenta o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o campeão sergipano tem desfalque, por cartão, e o zagueiro Vinícius Simon pode ser o dono da posição no miolo de zaga.

Simon na zaga contra o Sampaio Corrêa (Foto: Globo Esporte)


Vindo de uma vitória surpreendente, o Dragão seguiu viagem cumprindo logística programa pela comissão técnica, após reapresentação ocorrida na manhã de ontem, domingo, onde trabalhou o grupo com regenerativo e fortalecimento muscular na academia do clube, para quem jogou, e tático, no Petroclube, para aqueles que não enfrentaram o Oeste-SP ou não foram relacionados.

Na manhã desta segunda-feira, o grupo relacionado para encarar o "Bolívia Querida", seguiu viagem e hoje à noite fará um treino no hotel. Amanhã segue para o estádio Nhozinho Santos, em São Luís, onde fará no período da tarde a última movimentação antes de enfrentar o representante maranhense, na noite da quarta-feira.

Desfalque

Sem os zagueiros Nirley, entregue ao Departamento Médico, e Luan Bueno, com o terceiro cartão amarelo, Vinícius Simon situa como o principal nome para compor o miolo de zaga proletário ao lado de Matheus Mancini, sendo essa, a principal alteração do elenco que vai iniciar o encontro.  

Alguns nomes ainda continuam na fisioterapia, como: O volante Amaral (panturrilha), Zagueiro Vinícius Santana (tornozelo), meia Alisson (posterior da coxa), Bruno Paraíba (joelho) e o zagueiro Nirley (adutor da coxa). Alguns já figuram na preparação física.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...