segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Tricolor Goleia Potiguar-RN e Freipaulistano Perde Para ABC-RN

CarlosHenrique (Foto: Wendell Rezende-AOI)
 

      Uma tarde produtiva e importante aconteceu neste domingo (18), para a Associação Olímpica de Itabaiana, que desbancou o Potiguar-RN, pela 7ª Rodada do Brasileiro da Série D, aplicando uma goleada por 4 a 1. O encontro foi realizado no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e com a resposta o tricolor retornou ao G4 da competição. O Freipaulistano acumula mais uma derrota na capital espacial, para o ABC.

    Não demorou muito para o Itabaiana sair na frente. O ala direita Carlos Henrique, aos 10 minutos de jogo chutou forte, na forquilha, para abrir o marcador. O ala esquerda Caetano, ampliou aos 38 e aos 48 minutos, o tricolor conseguiu aumentar o escore para 3 a 0, com tento assinalado pelo meia atacante Willian. 

    Na segunda fase de jogo, o meia Birungueta, aos 16 minutos, carimba o 4 a 0. O gol do Potiguar de Mossoró foi conferido por Alisson, aos 33. Final Itabaiana 4 a 1.

    Com o resultado, o tricolor serrano chega ao seu décimo ponto no Grupo 4 e o retorno ao G4 da competição, na quarta posição. O próximo encontro do tremendão pelo Brasileiro da Sério D será contra o mesmo adversário, em Mossoró-RN, no estádio Nogueirão. O jogo começa às 15:30.

      Frasqueirão em Natal

   Já o Touro do Agreste não vem mostrando um bom rendimento na competição nacional e perdeu mais uma, desta feita para o ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal. Kesley aos 21 minutos da primeira fase deixou o Mais Querido de Natal na frente do marcador, resultado que foi até o final.

   O Freipaulistano ocupa a penúltima posição do Grupo 4, com 6 pontos, e pega o mesmo adversário na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Titão, no agreste sergipano, precisando vencer para se reabilitar na Série D Brasileira.

Nenhum comentário: