sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Dragão: Time proletário perde Caique Sá

Daniel Paulista pede atenção no jogo deste sábado. (Foto: Mikael Machado)


Com o ala direita Caique Sá, fora, e o retorno de Silva, na ala esquerda, o Confiança encara a Chapecoense-SC, neste sábado (31), pelo Brasileiro da Série B, na Arena Batistão, em Aracaju. O último treino dos proletários foi realizado na manhã de hoje, na Unit. 

Pensando em manter a boa performance atuando no Batistão, o Confiança recebe retoques para encarar o representante catarinense, líder da competição. Caique sentindo o adutor da coxa, fica fora do encontro e terá como substituto o ala Thiago Ennes. Já na esquerda, Silva retorna e reforça a linha defensiva, que conta com o zagueiro Luan ao lado de Matheus Mancini.

Se não tem o 100% de sua força, o Dragão contará com um time interessante para tentar deter o adversário, que não é qualquer um, simplesmente, o líder da temporada brasileira e com curso no passado na primeira divisão brasileira. A Chape, como é chamada, desde de ontem que se encontra em Aracaju e busca contar com seu grupo, que vem bem na competição e que quer ser campeão simbólico da fase ida.

Sem muito o que esconder, O Dragão pode começar com Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan Bueno, Matheus Mancini e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis. 



Nenhum comentário: