sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Itabaiana Já Em Arapiraca Movimentou Grupo No Campo Do Cruzeiro

 

Um treino do Itabaiana foi realizado nesta manhã no campo do Cruzeiro, em Arapiraca-AL, visando o jogo deste sábado contra o Jacyobá-AL, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador Jaelson Marcelino perde três atletas para o confronto.

Itabaiana realizou treino em Arapiraca. (Foto: Divulgação)


Com o objetivo de chegar a segunda vitória na competição nacional e melhorar a cada jogo sua posição na tábua de classificação, o Tricolor Serrano já se encontra em terra alagoana e já realizou o último treino da programação antecedendo o encontro diante o Jacyobá, no estádio Municipal de Arapiraca.

Alguns desfalques foram registrados, motivados por lesões e coronavírus. Na partida de amanhã, o goleiro Cris sentindo a anterior da coxa. O mesmo aconteceu com o volante Otávio, só que na posterior da coxa. Já o volante Batatinha, testou positivo para o coronavírus. A boa notícia, se refere ao meia-atacante Wiliam Moreira, já recuperado de lesão, que se encontra entre os relacionados para o jogo.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...