sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Freipaulistano Faz Treino Nesta tarde no Gerson Amaral, em Coruripe-AL

Nelson Lima

O time do Freipaulistano tem desfalque para o encontro diante do Coruripe-AL, jogo que será realizado pela quarta rodada do Brasileiro da Série D, no Gerson Amaral, na tarde deste sábado (3). O ala direita Paulo Fernando se encontra lesionado na clavícula, no encontra da última quarta-feira diante do Jacyobá.

O Touro do Agreste, que já se encontra em Coruripe-AL, treinará nesta tarde no Gerson Amaral, palco do jogo válido pela quarta rodada divisão de acesso. Na posição desfalcada, o treinador Paulo Foiani, pode deslocar o volante Éverton Ageu para fazer a função e Welton Heleno assumir a



          cabeça da área da equipe freipaulistana.

“Nossa logística de viagem aconteceu na noite de ontem, porque teríamos um treinamento final hoje a tarde no estádio Gerson Amaral, aqui em Coruripe, local que faremos o jogo contra o representante local”, informou o gerente de futebol do Freipaulistano, Nelson Lima.

Vindo e uma vitória importante e a recuperação no Grupo 4 da Série D Brasileira, o Touro ocupa a quarta posição com 4 pontos frutos de uma vitória, um empate e uma derrota. A delegação deixou o interior sergipano na noite de ontem, com 21 atletas, e se encontra em Alagoas.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...