terça-feira, 13 de outubro de 2020

PROGRAMAÇÃO DO CONFIANÇA INICIOU COM ACADEMIA

 

Atletas foram à academia do clube nesta manhã (Foto: Mikael Machado)

O Dragão começou a programação visando o próximo encontro válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando enfrentar na tarde deste sábado (17), o Oeste-SP, no estádio Arena Batistão. Vencer em casa será de suma importância para os azulinos, no sentido de avançarem na competição nacional e não deixarem os retardatários se aproximarem. Três peças retornam aos treinamentos. Madison, Jeferson e André Moritz, ficam à disposição da comissão técnica proletária.

Os treinamentos já começaram na tarde de ontem, no campo do SESI, na capital sergipana, com trabalhos físicos e posteriormente, com ações técnicas desenvolvidas pelo treinador Daniel Paulista e seus auxiliares. 

Nesta terça-feira, a programação iniciou na academia Sabido Ribeiro, com o fortalecimento muscular comandado pelos preparadores físicos Rodolfo Mancha e Márcio Chagas. Pela tarde, foi adicionado um treino no gramado de uma universidade localizada no bairro Farolândia.

Zagueiro Vinícius Simon (Foto: Globo Esporte)

 

O zagueiro Vinícius Simon, que deixou a fisioterapia do clube recentemente, falou do revés encontrado no decorrer dos trabalhos, ficando fora da maioria dos compromissos do clube na competição nacional, mediante lesões e o coronavírus. “No começo do ano, eu tive uma contratura na panturrilha, no começo, ai fiquei uma semana só e voltei. Agora, depois da pandemia, na sequência de jogos, senti um desconforto muscular, onde fiquei uma semana tratando, só que, quando voltei tive a Covid-19, ai tive que ficar mais dez dias, ficando quase 20 dias afastado, no mês que passou, me prejudicando bastante, mas retornei e estou bem”, informou Simon, que já teve a oportunidade de atuar na última partida contra o Operário-PR.

Para o desafio do próximo sábado, a partir das 16:30, no Batistão, o comandante Daniel Paulista, já vai poder contar com os volantes Madison e Jeferson, além do meia André Moritz, que estiveram fora por baixas relacionadas a cartão amarelo e médicas. Lembrando que alguns atletas estão no “DM” proletário realizando tratamento na fisioterapia do clube. Amaral (volante), Nirley e Vinícius Santana (zagueiros), Alyson (meia), e os atacantes Bruno Paraíba e Leandro Kivel.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...