terça-feira, 13 de outubro de 2020

Tricolor Já Em Vitória da Conquista Aguarda Jogo Contra Representante Local

O Itabaiana terá pela frente a equipe do Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, no Lomanto Júnior, no interior baiano, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor serrano precisa, mesmo na “casa” do adversário, registrar no mínimo um empate para se manter na zona de classificação. Atualmente, ocupa a quarta posição e tem baixas para o encontro.



Já em Vitória da Conquista, o tricolor serrano não contará com alguns importantes nomes para o jogo desta quarta-feira diante a representação baiana. O goleiro Cris e o volante Otávio, continuam sob os cuidados do departamento médico do clube serrano. O zagueiro Hugo, com o terceiro cartão amarelo e o volante Jacobina, expulso no último encontro contra o Freipaulistano, cumprem a suspensão automática. Até o treinador Jaelson Marcelino, também expulso pela árbitra Thaislane Costa, ficará isento da área técnica.

Situação importante num momento como esse, é que os jogadores testados para o Covid-19 e que viajaram, não testaram positivo, deixando o treinador tricolor mais tranquilo, para quem precisa pontuar na busca pela classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série D, no Grupo 4. No momento na quarta posição da tábua de classificação com sete pontos, o representante sergipano viajou cerca de 800 km até Feira de Santana, onde amanhã, no Joia da Princesa, a partir das 20:30, enfrentará o Vitória da Conquista.

 

Foto: Divulgação





Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...