quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Delegação Proletária Deixou Aracaju Com Destino Ao RJ

Movimentação azulina na Unit. (Foto: Luiz Neto)


Após vitória diante o Cuiabá-MT, grupo proletário retomou os trabalhos na manhã desta quarta-feira, com regenerativo e treino na Unit, e no período da tarde delegação azulina deixou Aracaju, com destino ao Rio de Janeiro, onde fará o último treino na manhã desta quinta, logo depois seguirá para Belo Horizonte-MG. Na noite da sexta, o representante sergipano enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileiro da Série B.

O treino final do clube azulino acontece amanhã e  está programado para acontecer no CT da Laranjeiras, do Fluminense, no Rio de Janeiro, para em seguida a delegação deixar a Cidade Maravilhosa, com destino à capital mineira. O Dragão terá pela frente o Cruzeiro, na noite desta sexta, agremiação que registrou um empate no primeiro encontro, em Aracaju, no jogo de ida.

DESFALQUES

Alguns desfalques continuam fora dos compromissos. Atletas lesionados como: Amaral (panturrilha), Luan , Caique  e Iago (coxa), Madison (inflamação na perna) e Tiago Luís (joelho), além do atacante Bruno Paraíba, com o terceiro cartão amarelo, ficam fora  de combate.

RETORNO

O ala esquerda Silva, retorna após cumprir a suspensão pela expulsão no jogo contra o Avaí-sc. O jogador deve reassumir a posição na ala.

PROVÁVEL

Caso não haja nenhum desencontro, o provável Confiança vai de: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...