quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Sergipão A2 Vai Chegando No Final da Primeira Fase

Jogos em sua maioria vem sendo realizados no interior do estado.


A movimentação no Campeonato Sergipano A2, divisão de acesso, segue com seu curso normal e chega na fase final do turno inicial. Destaque para o Atlético Gloriense, Rosário Central, Socorrense e Olímpico, que lideram seus grupos.

A competição de acesso promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que apresentará mais duas equipes que se somarão as outras oito, vai na sua pura normalidade apresentando como destaques nos seus grupos, equipes que teoricamente, mostrariam o poder de acesso.

No grupo A, o Atlético Gloriense bateu na trave por algumas vezes e quem sabe dessa vez se não haverá um encaixe e representar Nossa  Senhora na divisão de elite do futebol sergipano. O Touro lidera com doze pontos o grupo, sendo acompanhada pelo Força Jovem de Aquidabã, que tem sete. Guarany, com dois, e Canindé, com um, devem ficar por ai sem almejar classificação.

No B, Rosário Central, com oito, e Amadense, com sete, brigam pela liderança do grupo, ficando Coritiba, 4, e Santa Cruz, 3, nas últimas colocações, tendo chances de classificação, mas, que, para isso, precisam conquistar algumas vitórias.

Dando sequência, no Grupo C, formado por cinco equipes, a Desportiva Socorrense, com dez, e o Maruinense, com oito, seguem em busca de suas classificações, seguidas por Barra dos Coqueiros, 8, Socorro, 4, e o já desclassificado Aracaju, sem pontuar.

Finalizando, no D, a liderança pertence ao maior pontuado até o momento no Sergipão A2, com 15 pontos, o Olímpico de Itabaianinha, comandado pelo técnico Caio Simões. A Desportiva Boquinhense vem com seus oito pontos na segunda colocação, enquanto o Estanciano tem cinco, Independente de Simão Dias, 4, e o desclassificado Sete de Junho de Tobias Barreto, somente 1. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...