sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Dragão Contrata Volante e Faz Treino Nesta Tarde

A novidade no Sabino Ribeiro foi a contratação do volante Serginho, 34 anos. Jogador será apresentado nesta sexta-feira, 13, como novo reforço do Confiança, na temporada Brasileira da Série B.

Serginho (Foto: netvasco)
Antonio Sérgio Borges Júnior, natural de Contagem (MG), tem passagem por renomados clubes, a exemplo de Atlético (MG), Vasco (RJ), Sport (PE) e esteve no Coritiba (PR) no acesso à Série A Brasileira, além de, em 2013 ter sido bicampeão pelo Atlético e campeão da Copa Libertadores da América. O atleta tem passagem pela Turquia.

Com os volantes fora de combate, Amaral e Jeferson lesionados, e Madison cumprindo suspensão automática, só restou a diretoria azulina correr atrás de mais um reforço para a posição, encontrando o experiente e rodado volante Serginho, que já se encontra em Aracaju e será apresentado a imprensa, via coletiva.

 

Treinamento

O Confiança fará nesta tarde mais um trabalho no período da tarde na Universidade Tiradentes (Unit). O novo reforço seguirá com o grupo visando o encontro diante o Avaí-SC, no estádio da Ressacada, no próximo dia 20 deste mês, partida válida pela 22ª rodada da Série B Brasileira.

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...