segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Dragão Retoma Programação


 

Depois de um fim de semana na folga, comissão e jogadores do Confiança retornam na tarde desta segunda-feira, no Sesi, aos trabalhos, pensando no Avaí-SC, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileiro da Série B. 

Sem poder contar com os volante Amaral e Jeferson, entregues ao departamento médico, e Madison, no cumprimento da suspensão automática pelo terceiro amarelo. O treinador Daniel Paulista fica na expectativa em poder contar com o experiente contratado Serginho.

Se depender da matéria baixas, o Dragão ficaria num estado de limitação, mas aos poucos as coisas vão ficando mais brandas para o ajuste do grupo que iniciará diante o alvianil catarinense, na tarde da próxima sexta-feira, no estádio da Ressacada.

O grupo azulino, treina nesta tarde e amanhã também, para na quarta-feira, pela manhã, realizar o último treino antes da viagem para Florianópolis-SC, que ocorrerá no período da tarde.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...