sábado, 7 de novembro de 2020

Dragão Empata Na Vila Capanema

A disputa da bola pelos Thiagos, Ennes e Alves (Foto: Igor Barrankievcz).


O Confiança arrancou um empate na noite desta sexta-feira (06), diante o Paraná Club, na Vila Capanema, em Curitiba. A partida foi válida pela 20a rodada do Brasileiro da Série B. Léo Castro e Reis marcaram para suas agremiações no empate em 1 a 1.

O representante sergipano na segunda divisão brasileira poderia ter saído da capital paranaense com um resultado melhor, se não fosse a sequência de erros de finalizações. Somente o volante Guilherme Castilho, teve duas boas oportunidades, que acabaram na linha de fundo, longe do arco defendido pelo goleiro tricolor Alisson. Outros momentos também ficaram nos repetidos erros.

Com o resultado, os proletários retornam para Aracaju com 26 pontos e a 11a colocação na tábua de classificação da competição nacional, correspondentes seis vitórias, oito empates e seis derrotas, e tendo pela frente o Botafogo de Ribeirão Preto-SP, na próxima terça-feira (10), às 21:30, na Arena Batistão, pela 21a rodada da temporada brasileira.

Após chegada em Aracaju, a delegação será toda ela libera e somente na tarde deste domingo retorna aos prepararivos, visando o clube paulista. Uma avaliação fisiológica do grupo será realizada antes do início dos trabalhos programados.

Não relacionado treinaram na academia. (Foto: Ascom ADC)


Os não relacionados que ficaram em Aracaju, participaram de um treino na academia do clube nesta manhã, sob o comando do preparador físico Márcio Chagas. Mobilidade e core foram trabalhados pelo grupo azulino.

Alguns jogadores estão no Departamento Médico fazendo tratamento na busca pela recuperação. Os zagueiros, Matheus Mancini, Vinicius Simon e Vinicius Santana, os alas, Caique Sá e Altemar, o meia André Moritz, o atacante Leandro Kivel. Possívelmente, quem deve engrossar à lista será o zagueiro Luan Bueno, que deixou na noite de ontem, o campo de jogo sentindo a musculatura da coxa.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...