segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Dragão Faz Último Treino

A comissão técnica do Confiança programou para esta tarde o último treino visando o encontro diante o Botafogo-SP, na Arena Batistão, pela 21ª Rodada do Brasileiro da Série D, amanhã, a noite. O treino final acorrerá no Campo da Universidade Tiradentes. Alinhar o time principal para iniciar o encontro será a visão principal do comandante azulino.

Dragão finaliza programação nesta tarde. (Foto: Mikael Machado)


 Não se sabe ainda quais os zagueiros que ficam à disposição do treinador proletário, pelo menos até agora nada informado pela Assessoria de Imprensa do clube. Sabe-se apenas, baseado no boletim da última sexta-feira, que Matheus Mancini, Vinícius Simon e Vinícius Santana, continuam entregues o conhecido "DM". Luan Bueno, saiu com dores na musculatura da coxa nos dois últimos jogos, também não foi confirmada sua participação.

Caso esse atletas continuem no tratamento, cabe ao treinador proletário Daniel Paulista, apostar na juventude do zagueiro Léo Griggio na formação da dupla de zaga com o experiente Nirley, conforme ocorreu na segunda fase do encontro diante o Paraná, no empate em 1 a 1.

Além dessas baixas, existem no povoado "DM", as presenças dos volantes Amaral e Jeferson, dos alas Caíque Sá e Altemar, do meia Danilo Pires, do meia-atacante André Moritz e do atacante Leandro Kivel. Informações extraoficiais levam a prováveis cirurgias de joelho em dois atletas com nomes mantidos em sigilo absoluto. O Blog estará atento para o tema.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...