segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Tricolor Aplica Goleada e Lidera Grupo 4 da Série D

O Itabaiana conseguiu neste domingo, 08, um feito extraordinário, aplicando goleada no Jaciobá-AL, no estádio Etelvino Mendonça, pelo Campeonato Brasileiro da Série D e garantiu o comando do Grupo 4 da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Somente o atacante Thiago Santos, balançou a malha por três vezes na expressiva vitória por 7 a 0.

Vitória maiúscula do Tricolor (Foto: Wendell Rezende)


Uma tarde para guardar com muito carinho pelo torcedor tricolor, aconteceu ontem, quando os comandados do treinador Jaelson Marcelino, souberam vencer o Jaciobá pelo elástico placar de 7 a 0. Somente no primeiro tempo, os tricolores balançaram a rede por cinco vezes. O Thiago Santos (3) e o meia William (2), foram os autores do feito.

Na segunda etapa houve uma queda nas oportunidades de finalizações, mesmo assim, o representante sergipano na competição conseguiu fazer mais dois gols e fechar o placar em 7 a 0, garantindo mais três pontos e a liderança do clube serrano no Grupo 4, com 20 pontos.

O próximo encontro do Itabaiana será contra o Coruripe-AL, que vem de um empate jogando fora de casa contra o Freipaulistano, equipe sergipana que não vem rendendo na Série D Brasileira e já não almeja espaço entre os quatro do grupo classificatório. O Jogo entre o Hulk e o Tricolor será no Gerson Amaral, no interior alagoano, iniciando a partir das 15h da próxima sexta-feira, 13.

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro