terça-feira, 3 de novembro de 2020

Dragão Inicia Preparação De Olho No Paraná

A semana cheia para o Confiança iniciou na tarde desta segunda-feira, 02, visando o Paraná, na noite da próxima sexta-feira, 06, às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba-PR. O encontro é válido pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B.

Dragão inicia semana de treino. (Foto: Ascom ADC)
  

O Dragão além de ter perdido dois jogos seguidos pela competição nacional, perde alguns importantes atletas para o jogo desta semana. Na partida contra a Chapecoense-SC, quando o time azulino sofreu sua primeira derrota atuando no Batistão, o zagueiro Luan Bueno deixou o campo de jogo sentindo dores na altura da coxa, se somando a Matheus Mancini e Vinícius Santana, no departamento médico proletário, que ainda tem, os volantes Amaral e Jeferson, os alas Caíque Sá e Altemar, e mais o meia André Moritz (que passará por intervenção cirúrgica de minísculo nesta terça-feira).

No primeiro trabalho da semana, feito ontem à tarde, foi realizado treino de fortalecimento na academia do clube, Sabino Ribeiro, sob o comando do preparador físico Márcio Chagas, para quem esteve jogando contra a Chape, e os demais atletas seguiram para o campo do Sesi, onde fizeram um treino com bola no comando do treinador Daniel Paulista e demais componentes da comissão técnica, tendo que, ajustar as linhas e buscar com seu grupo uma retomada às vitórias na competição.

Para esta terça-feira, os proletários terão descanso na parte da manhã e trabalho pela tarde, no campo da Unit, na Farolândia. Amanhã depois do treino, a delegação deixa, no período da tarde, o Aeroporto Santa Maria com destino à cidade de Curitiba. Na tarde da quinta-feira, o grupo descansa para na sexta-feira encarar o Paraná, clube que empatou em 2 a 2, na Arena Batistão, na estreia da Série B Brasileira.

Atualmente, o clube da zona norte da capital sergipana conta com 25 pontos, e forte colaboração no encontro de resultados na rodada. O Dragão ocupa a 11ª posição na tábua de classificação.

Nenhum comentário: