segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Tricolor Vence de Virada Freipulistano

Thiago aproveitou lançamento da esquerda para fazer 2x1 Itabaiana. (Imagem: MyCujoo)                                                                                                  

 

Uma vitória importante e de virada foi registrada pelo Itabaiana, na tarde deste domingo, no estádio Titão, diante do Freipaulistano. Com o resultado, o tricolor se aproxima da classificação para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Thiago Santos foi o autor dos dois tentos que deu a vitória ao clube serrano.

Uma tarde que parecia negra para o Itabaiana, visto que, o touro do agreste apresentou logo no início da partida o seu “cartão de boas-vindas”, ao time comandado pelo treinador Jaelson Marcelino. Atacante Luan, abriu o placar no Titão, aos 3 minutos, e colocava os donos da casa na frente do marcador. Aos 27 minutos, o zagueiro do Touro tocou a bola com a mão e foi marcada uma penalidade máxima, conferida pelo artilheiro do clube, Thiago Santos. 1 a 1, placar que foi até o final da primeira fase.

Sabendo da eliminação do adversário na competição nacional, o Itabaiana partiu pra cima na busca pela vitória que lhe firmaria mais ainda no G4 do Grupo 4, situação que lhe daria mais tranquilidade na principal finalidade, a classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série D. O tricolor serrano chegou ao desempate aos 17 minutos da etapa final, mais uma vez através dele, Thiago Santos, aproveitando lançamento vindo da esquerda, dando números finais ao encontro. Final Itabaiana 2x1.

O Itabaiana terá pela frente o Jaciobá-AL, na tarde do próximo domingo, 08, no Etelvino Mendonça, e vencendo dará um passe importante para a classificação. No momento o clube serrano ocupa a segunda posição do grupo, com 17 pontos, dois a menos que o líder, ABC-RN. Já o Freipaulistano, com seus seis pontos, na penúltima colocação e com situação crítica para uma classificação, receberá a visita do Coruripe-AL, no sábado, 07, no Titão, em Frei Paulo.


Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro