terça-feira, 24 de novembro de 2020

Dragão Vence Cuiabá, no Batistão.

Deu Dragão diante o Dourado. (Foto: Luiz Neto)


Uma noite de vitória para o Confiança, nesta terça-feira, 24, na Arena Batistão. O Dragão aplicou 2 a 0, no Cuiabá-MT, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Reis e Bruno Paraíba marcaram para o representante sergipano.

Dando sequência as boas apresentações, o Confiança soube impor um bom futebol e durante todo o tempo buscou a abertura de contagem, que só surgiu na etapa final. Reis recebeu passe na área feito pelo volante Serginho e completou para o fundo do arco defendido por João Carlos.

O segundo gol surgiu no final do jogo, quando numa combinação entre o meia Reis e o atacante Bruno Paraíba, que de cabeça completou para o fundo da malha, entrando no canto esquerdo do arqueiro do Dourado. Final 2 a 0 Dragão.

Para o próximo encontro, Bruno Paraíba desfalca o clube por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o ala esquerda Silva, cumpriu a suspensão por expulsão no jogo contra o Avaí, e fica à disposição do treinador Daniel Paulista.

A reapresentação do grupo está programada para acontecer na manhã desta quarta-feira, e no período da tarde a delegação deixará Aracaju com destino à cidade de Belo Horizonte-MG. Na sexta-feira, 27, o Dragão encara o Cruzeiro pela 24a rodada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...