segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Dragão Finaliza Programação

Treino aconteceu na Unit. (Foto: Mikael Machado)


Com o desfalque do ala esquerda Silva, o Dragão conclui programação para enfrentar o Cuiabá-MT, na noite desta terça-feira, 23, em partida válida pelo Brasileiro da Série B. Grupo azulino contará com os retornos dos volante Jeferson, Madison e Rafael Vila.

Apesar da ausência de Silva na ala esquerda, o time proletário está mais fortalecido no encontro da noite desta terça-feira, na Arena Batistão, para tentar a reabilitação na tábua de classificação da competição nacional, podendo ter a escala de Everton Santos ou outro nome na esquerda.

O comandante técnico Daniel Paulista, terá boas opções no meio. Os retornos de Madson e Rafael Vila, após cumprimento do terceiro cartão amarelo. Pode ter ainda, Jeferson e Serginho como opções para o jogo formando o quadrado com Guilherme Castilho e Ítalo.

O último treino proletário  aconteceu no Campo da Universidade Tiradentes, no bairro Farolândia, na zona sul da capital. No rachão, os jogadores utilizando colete verde venceram os sem coletes, por 5 a 1, com tentos assinalados por: Jeferson  (2), Léo Griggio, Silva e Ari Moura. O meia Alyson, fez o único gol do time sem colete.



Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...