domingo, 1 de novembro de 2020

Itabaiana Com Baixas Pega Freipaulistano

Tricolor de olho na classificação. (Foto: F5 News)


Sem contar com um seus principais atacantes na tarde deste domingo, o Itabaiana precisa da vitória diante o Freipaulistano, pelo Brasileiro da Série D, para se firmar no grupo classificatório. A partida acontece no estádio Titão, em Frei Paulo, é começa às 16h. 

Com quatro baixas, entre elas, o atacante Ila, homem de frente da equipe serrana e o zagueiro Diego Bispo, ambos com o terceiro cartão amarelo, o tricolor terá que vencer o Touro do Agreste, para tirar proveito do empate entre Vitória da Conquista-BA e Central-PE. 

O Tremendão poderá terminar a rodada eliminando o Freipaulistano e garantindo a liderança do Grupo 4 do Brasileiro da Série D, mas, para isso, precisa vencer.

Além dos dois principais atacantes, o volante Otávio, ficará fora da competição motivado pela lesão sofrida. Outra baixa, é do volante Koffi,  também no departamento médico do clube serrano.

Provável Itabaiana: Andrezon, Pinheirinho, Geovane, Hugo e Caetano Pires; Jacobina, Batatinha, Willian e Birungueta; Thiago Santos e Fagner.  


Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro