segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Itabaiana Vence e Se Classifica

Pênalti a favor do Central. (Imagem: MyCujoo)


Deu classificação antecipada do Itabaiana após uma boa vitória em cima do Central-PE, na tarde deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça. O tricolor serrano venceu por 2 a 1 e fez 23 pontos, ocupando a segunda posição com mesmo número de pontos que o líder, ABC-RN, no Brasileiro da Série D.

Impondo um bom futebol, principalmente na primeira fase, o clube serrano tratou de abrir logo o marcador depois de uma cobrança de falta, pela direita, efetuada pelo meia alexsander, colocando na cabeça do artilheiro Thiago Santos, que testou no canto esquerdo do arqueiro da Patativa, placar da primeira fase. 1 A 0 Tricolor.

No segundo tempo de jogo, o arqueiro do Itabaiana Andrezon, teve que trabalhar um pouco mais, sem ter como evitar o gol de empate, numa cobrança de pênalti praticada pelo meia alvinegro Soares, deixando tudo igual, isso aos 42 minutos. 

Sem se abater, os comandados do treinador Jaelson Marcelino, partiram pra cima e chegaram ao empate num chute rasteiro do volante Jacobina, no canto esquerdo do goleiro do Central. Final 2 a 1 Itabaiana.

Resultado deu aos tricolores a classificação antecipada para fase seguinte da quarta divisão brasileira, podendo até perder para o ABC-RN, no próximo encontro que será realizado na capital espacial.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...