sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Dragão Ganha de Virada no Barradão

Dragão virá jogo no Barradão e garante mais três pontos. (Foto: Letícia Marins/ECV)


Uma vitória espetacular foi registrada pelo Confiança nesta noite, no Barradão, em Salvador. O Dragão aplicou, de virada, 3 a 2, no Vitória e registra o trigésimo nono ponto e a sexta posição na classificação do Brasileiro Série B. Reis, Rafael Vila e Renan Gorne marcaram para o representante sergipano, para Léo Ceará assinalar duas vezes para o Vitória. 

O primeiro tempo, com escala alterada, o time comandado pelo treinador Daniel Paulista conseguiu conter os avanços do alvinegro baiano, mas mesmo assim, acabou recebendo o gol marcado pelo ex-proletário Léo Ceará, que aproveitou uma lançamento na área e de cabeça inaugurou o placar.

Daí pra frente, os azulinos tiveram que correr atrás do prejuízo e no final da fase inicial, o meia Fernando Neto, tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro mineiro Wanderson Souza, apontou para a marca do penal. Reis cobrou e marcou, fazendo o tento de empate, terminando a primeira fase em igualdade, 1 a 1.

O clube do bairro Industrial não fez nenhuma modificação para a fase conclusiva e continuou seguindo às determinações do treinador,  mas não evitou uma jogada pela direita e o atacante Léo Ceará, ficou cara-cara com o arqueiro Jean e colocou na saída, fazendo 2 a 1 Vitória.

Mais uma vez a meta era empatar. Os proletários correram atrás da bola e conseguiram encontrar o empate numa triangulação envolvendo Reis, que cruzou na área,  Ari Moura cabeceou para o centro e Rafael  Vila completou para o gol. 

Os azulinos comemoravam o feito e mal deu saída, surgiu mais um escanteio para os sergipanos, Reis foi para a cobrança, o zagueirp Matheus Mancini cabeceou,  Ítalo tirou do goleiro rubronegros César, Serginho evitou a saída da bola, ajeitando para o meio e Gorne mandou para dentro. Final 3 a 2, Confiança.

O Vitória terá pela frente a equipe do Cuiabá-mt, enquanto o Confiança recebe na próxima terça-feira, 08, às 21:30, o CSA-AL, na Arena Batistão, em Aracaju, e não contará com zagueiro Matheus Mancini (três cartões) e o treinador Daniel Paulista, que foi expulso.

Nenhum comentário: