sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Confiança Pronto Deve Ter Retornos de Alas Contra Vitória

Treino final aconteceu no Pituaçu. (Foto: Mikael Machado)


O Dragão tem time praticamente definido para a partida desta noite válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Barradão, contra o Vitória. As novidades estão nas laterais com os retornos de Thiago Ennes, direita, e Silva, na esquerda.

Vindo de um empate diante ao Figueirense-SC, na Arena Batistão, em Aracaju, os comandados do treinador Daniel Paulista sabem da importância de pontuar no Barradão, nesta noite, jogando contra o Vitória, que em seu último jogo venceu o Paraná, em Curitiba, por 4 a 1.

Para o jogo, o time principal perde o volante Guilherme Castilho, que cumprirá a suspensão automática por três cartões. Por outro lado, terá dois reforços, com os retornos do ala direita Thiago Ennes, que foi liberado pelo departamento médico, e o ala esquerda, que cumpriu suspensão.

O volante Serginho, que já atuou em quatro partidas desde a sua chegada no clube ressaltou que vem gostando do seu rendimento. "A gente vem ai em quatro jogos desde a minha chegada, difíceis, como foi diante do Avaí, Cuiabá, Cruzeiro e Figueirense. Quatro jogos bons que nós fizemos. O último jogo fizemos uma boa partida, mas infelizmente, cedemos o empate no final do jogo, podemos dizer que, por falta de atenção no final da partida e que são coisas que acontecem em uma partida", atentou o experiente atleta. 

O treino final do clube do bairro Industrial, foi realizado no estádio do Pituaçu, em Salvador. Além da movimentação no apronto, atletas foram avaliados pelo fisiologista Neto Pereira, e seguem prontos para o jgo.

O provável Confiança pode ir de: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho (Madison), Rafael Vila, Jeferson e Ítalo; Renan Gorne e Reis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...