terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Dragão Pronto Aguarda Encontro Diante Figueirense-SC

O Dragão do Bairro Industrial já está pronto para mais um confronto no Brasileiro da Série B. O adversário desta noite noite, é o Figueirense-SC, jogo que vai iniciar às 19:15, na Arena Batistão e é válido pela 25ª rodada da competição nacional.

Último treino foi realizado no Batistão. (Fotos: Luiz Neto)


Focado em manter uma linha de vitórias quando se trata do tal fator casa, o Confiança vai em busca de sua terceira vitória consecutiva jogando no Batistão, mesmo sabendo que conta com algumas baixas, uma delas é o ala esquerda Silva, que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro amarelo, podendo fazer a função o meia Everton Santos.

Existe a possibilidade do representante sergipano, que ocupa no momento a nona posição na tábua de classificação, com 35 pontos, não contar com o goleiro Rafael Santos e ala direita Thiago Ennes, atletas que deixaram o campo de jogo no encontro diante o Cruzeiro, sentindo dores na coxa. Jean Drosni e Marcelinho, são os prováveis substitutos. 

Careca (E) e Jean (D), ambos de verde, nomes para o arco.


Uma outra situação, é que mais um atleta testou positivo para o Covid-19. Trata-se de um zagueiro que já se encontrava pronto e a disposição do comando técnico proletário.

Caso ocorra realmente, os desfalques de ordem médica, o provável Confiança vai de: Jean, Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Everton Santos; Madison (Serginho), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...