quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Confiança Vacila e Acaba Empatando Com Figueira

Vila se movimentou bastante no setor de meio. (Foto: Luiz Neto)


O Confiança não conseguiu aproveitar o fator casa, para vencer na noite desta terça-feira, 1º, a equipe do Figueirense-SC, na Arena Batistão, aqui na capital sergipana. A partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão da Série B, acabou empatada em 1 a 1. Os tentos foram assinalados por Reis, Confiança, e Dudu fazendo para os visitantes.

Mostrando falta de pontaria e maior felicidade nas finalizações, o Dragão do bairro Industrial acabou cedendo o empate no final da partida, para o alvinegro catarinense, que conseguiu arrancar um ponto na casa do adversário. O meia Reis abriu o marcador na primeira fase de jogo, para no segundo tempo, o atacante Dudu, marcar de cabeça, para o Figueirense, deixando tudo igual.

"Tivemos um maior domínio do jogo. Tomamos o gol no finalzinho da partida, onde não deveríamos, porque a bola estava em nosso pé e acabamos perdendo um lance, onde não poderia acontecer. A Série B não permite esses erros bobos. Agora nós temos que focar o jogo diante do Vitória, descansar, porque a maratona é grande, porque a gente sabe que temos tudo para fazer um grande jogo na sexta", lamentou o meia atacante Reis, autor do gol azulino.

Com o empate e os outros resultados da rodada, o clube da zona norte da capital acabou não mexendo na sua posição na tábua de classificação, ficando na nona colocação com trinta e seis pontos e já tendo pela frente, na próxima sexta-feira, 4, a equipe do Vitória, às 19:30, no Barradão, em Salvador. No primeiro jogo, da fase ida, deu Dragão, 1 a 0, gol do atacante Leandro Kivel, que atualmente se encontra no departamento médico proletário com desconforto no joelho.

Suspensão e Retorno

Para o jogo contra o Leão do Barradas, o volante Guilherme Castilho, cobrador oficial das bolas paradas, ficará fora de combate mediante o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o ala esquerda Silva, já cumpriu a suspensão e ficará à disposição do treinador azulino, Daniel Paulista. 

Viagem

A programação de viagem para Salvador se encontra estabelecida para esta quarta-feira, antes haverá um trabalho de recuperação dos atletas e treino no período da tarde no campo da Unit, para em seguida, após janta, a delegação formada pela comissão técnica e atletas relacionados, seguir com destino à capital baiana, em transporte terrestre.

Nenhum comentário: