domingo, 27 de dezembro de 2020

Dragão realiza treino final no CT do Grêmio

Gorne, Silva,  Ari e Vinicius 
Com presença marcante em Porto Alegre, o Dragão do bairro Industrial realizou nesta tarde o último treino, antecedendo o encontro diante o Brasil-RS, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, destino final da delegação proletária, na tarde desta segunda-feira,  28, pelo Brasileiro da Série B. O time sergipano conta neste encontro com duas baixas, o zagueiro Nirley e o atacante Reis, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Comissão técnica e jogadores do Confiança tiveram uma semana cheia para condicionar melhor as linhas visando o encontro da 31a rodada do Brasileirão Série B. Além disso, o treinador Daniel Paulista, aproveitou o momento para definir quem substitui as posições na zaga e ataque do timão da zona norte da capital sergipana. Luan e Iago são os prováveis com maiores destaques para assumirem às posições desfalcada.

Durante a semana nem tudo foi mil maravilha. O ala  direita Caique Sá apresentou desconforto na musculatura da coxa e passou a ser dúvida na relação da delegação que deixou Aracaju com destino à cidade de Porto Alegre, além de um nome, não revelado, pela diretoria de futebol do clube, que testou positivo para o Covid-19.

O último treinamento do campeão sergipano foi realizado nesta tarde no CT do Grêmio, na capital gaúcha, com viagem programada para Pelotas, após conclusão do treinamento, levando na delegação alguns nomes importantes como: Rafael Santos e Jean (goleiros); Thiago Ennes e Silva (alas); Matheus Mancini, Luan Bueno e Vinicius Santana (zagueiros); Serginho, Madison, Amaral, Rafael Vila, Jeferson e Guilherme Castilho  (volante); Tiago Luís, Everton Santos e Alyson (meias); Renan Gorne, Ari Moura, Iago e Bruno Paraíba (atacantes).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...