terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Maruinense é campeão da Série A2 de 2020



A
tarde desta terça-feira (22/12) foi de decisão pelo Campeonato Sergipano da Série A2 de 2020. A arena Batistão, em Aracaju foi palco da grande final da segunda divisão. A equipe do Atlético Gloriense e Maruinense se enfrentaram na última partida da competição.

Sem vantagem para nenhuma das equipes, o jogo se tornou aberto e muito movimentado em campo. O primeiro tempo ficou no empate em 0x0. Os gols só saíram no segundo etapa. Aos 29 minutos, o atacante Matheus abriu o placar para o Maruinense. Logo em seguida aos 32 minutos o árbitro marcou pênalti para o Atlético Gloriense. O atacante Jean foi para cobrança e perdeu. 

Não demorou muito e aos 40 minutos, o meia-atacante Reinaldo ampliou a vantagem do Maruinense. E aos 43 minutos em cobrança de pênalti, o atacante Muribeca do Atlético Gloriense diminuiu o prejuízo. Final: Maruinense 2x1 Atlético Gloriense.

Com o resultado, a equipe do Maruinense conquistou o título de campeão sergipano da Série A2 de 2020. A equipe da cidade de Maruim levou pra casa o troféu jornalista e radialista Raimundo Macedo. Em 2021, as equipes do Maruinense e Atlético Gloriense estarão disputando a Série A1 do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário: