quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Sergipe contrata atacante

Atacante Erick Bahia confirmado pelo Sergipe (Foto: Globo Esporte - ES)


O atacante Erick Bahia é a mais nova contratação do Gipão para a temporada 2021. O atleta de 25 anos, tem a mobilidade como principal característica dentro de campo e afirma: “Estou à disposição total do professor Paulo Foiani. Vim para o Sergipe para alcançar, ainda mais, vitórias”.

O atacante tem bom desempenho e considera o trabalho em grupo como um dos seus pontos fortes. 

 “Sou um cara de grupo, que sempre ajudo os companheiros. Estou confiante e feliz com a minha chegada ao Sergipe. Tenho certeza que eu e todo o grupo faremos uma excelente temporada no Estadual, Copa do Brasil e Série D”, declarou o novo atacante de Gipão, Erick Bahia.

Erick Bahia tem passagens pelas equipes como Ipatinga-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco-ES, Francana-SP,

Águia Negra e o último time que jogou foi o  Cabofriense onde disputou a série D, onde atuou em 13 dos 16 jogos da equipe na competição. Na temporada 2020 o atleta jogou 20 partidas, fazendo 4 gols.


Por Júnior Matos/CSS*

Um comentário:

Adailson Cruz disse...

Sergipe, com tudo em 2021, querendo um lugar ao sol e, é claro voltar a ter maior visibilidade.
Um abraço, Adel Ribeiro.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...