sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

BRASILEIRO: Confiança realiza último treino hoje pela tarde

Vencer o América-MG, na tarde deste sábado, 23, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é um desejo dos jogadores azulino, que contam com o grupo mais fortalecido com a liberação do volante Madison, após cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e trata-se de uma peça forte na marcação do meio campo. 

Depois de concretizarem a manutenção na segunda divisão nacional, o jogadores do Confiança participam de mais uma programação, que terá sua conclusão na tarde desta sexta-feira, visando o coelho mineiro, na Arena Batistão, na tarde de amanhã. O encontro válido pela trigésima sétima rodada começa às 16:15.

Treino na Academia. (Fotos: Mikael Machado)

Os únicos entraves são relacionados às lesões no volante Amaral, o meia-atacante Alexandre Tam e o meia Alyson. Na lista, baseada no último boletim do clube, constam o zagueiro Vinícius Simon e o meia Danilo Piras, operados, além do atacante Leandro Kivel, tratando um desconforto no joelho, e do meia Ítalo, que avança bem na recuperação da entrose sofrida no joelho.

Nos trabalhos realizados na tarde de ontem, 21, o grupo titular continuou se recuperando com o preparador físico Márcio Chagas, na academia do clube situada no Sabino Ribeiro, enquanto os demais seguiram com a comissão técnica para realização de treinos físico-técnico, na Unit, coordenados pelo treinador Daniel Paulista e seus auxiliares.

Movimentação aconteceu na Unit.

Na classificação, o Dragão se mantém na 14ª colocação com quarenta e cinco pontos, mediante doze vitórias e nove empates. No saldo de gols está negativo em seis e nas última cinco partidas venceu apenas duas, mas já se encontra com a permanência para a temporada deste ano, assegurada.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...