sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Sergipe realiza treinos na APCEF

O elenco do Sergipe vai intensificando o trabalho na pré-temporada 2021. Hoje e amanhã acontecem trabalhos intensivos nos dois turnos. O Mais Querido estreia no estadual enfrentando o campeão da segunda divisão, Maruinense, no estádio Fernando França, em Carmópolis, na segunda quinzena do próximo mês.

Treino físico no campo da APCEF. (Foto: Aascom-CSS)


Após início da temporada realizada na última quinta-feira, 21, os comandados do treinador Paulo Foiani, retornaram nesta manhã ao espaço social da APCEF, onde realizaram treinos físico com o professor Carlinhos Silva e retornam à tarde para mais uma bateria de treinos.

Além da diretoria alvirrubra ter definido com a diretoria da APCEF, a realização de treinos na pré-temporada, conseguiu também firmar outro espaço para a preparação do grupo, o Petroclube, local do treino da manhã deste sábado.

Transporte

O transporte de comissão técnica e atletas do João Hora para a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e o retorno, é feito por uma empresa de transportes e turísmo, parceira do clube colorado.


Com informações da Ascom*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...